domingo, 8 de maio de 2016

4ª Parada LGBT de Aparecida de Goiânia acontece em 17 de julho


Está confirmada para 17 de julho de 2016, a partir das 14 horas, a 4ª Parada do Orgulho LGBT de Aparecida de Goiânia. Como nos anos anteriores, a concentração será na Alameda do Almeida, esquina com Av. Rio Verde, próximo ao Buriti Shopping. O percurso da passeata será o mesmo das últimas edições. A expectativa da Comissão Organizadora é reunir cerca de vinte mil participantes.

Por ser um ano de eleições, o tema deste ano é: “Nosso voto, nossa força. Por uma Aparecida sem LGBTfobia”. Este tema foi escolhido em reunião das ONG que promovem e apoiam a parada, com o objetivo de conscientizar a comunidade LGBT da necessidade de se votar em candidatos que sejam comprometidos com a causa e os direitos humanos LGBT.

Como nas outras edições, o evento contará com a distribuição de materiais informativos e insumos de prevenção das DST/AIDS, Sífilis e Hepatites Virais. Está sendo articulada a aplicação do Teste Rápido com Amostra de Fluído Oral e outras atividades que visam à saúde, direitos humanos e cidadania da população LGBT.

A parada é uma realização da APOGLBT-GO, em parceria com o Grupo da Diversidade LGBT de Anápolis (GDA), Associação de Cidadania Direitos Humanos e Cultura Aparecidense (ACDH-A), União dos Jovens Socialistas de Anápolis (UJS) e União Nacional dos Jovens LGBT (UMA LGBT). Conta com o apoio da Coordenação Estadual de DST/AIDS e da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia e, além dos órgãos da segurança pública: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Guarda Civil de Aparecida de Goiânia.


Ajude na divulgação da Parada compartilhando o flyer abaixo, específico para smartphones e celulares:


Capa para Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário