sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Naomi Atop é eleita a Miss Drag Cultura 2013


 
Aconteceu na sexta-feira passada, dia 06 de setembro, véspera de feriado, o concurso Miss Drag Cultura, versão 2013. Esta foi a quinta edição do concurso e a segunda seguida realizada na Boate Total Flex.
 
 
O evento já faz parte do calendário LGBT goianiense, e é promovido pelo Fórum de Transexuais de Goiás e suas ONGs parceiras: Associação da Parada de Goiás (APOLGBT-GO), Associação de Travestis e Transexuais de Goiás (ASTRAL-GO) e GDA (Grupo Diversidade LGBT de Anápolis).
 
 
O produtor artístico do evento, Francisco Mendes, reiterou que “a disputa é voltada para a visibilidade de travestis e transexuais com o objetivo de mostrar o trabalho destas profissionais, valorizá-lo e torná-lo conhecido do grande público, além de combater a homofobia”.
 
 
A drag Naomi Atop foi a grande vencedora na noite e recebeu a faixa de Kyara Houston, a Miss Drag Cultura 2012. Além das candidatas que disputaram o título, abrilhantaram o evento a apresentadora Margosa, que arrasou com sua tradicional fantasia de Paquita, com direito a Ilariê e tudo mais, a Miss Beleza Gay 2013, além dos DJs que se encarregaram de garantir a animação durante toda a noite até o sol raiar:  o DJ residente da Total Flex e o convidado Juno Duran (de Anápolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário