terça-feira, 17 de julho de 2012

XVI Parada LGBT de Goiânia - 2012


A ONG que venceu a licitação do Ministério da Saúde para organizar a XVI Parada LGBT de Goiânia em 2012 foi o GRUPO PELA VIDDA DE GOIÂNIA.

Toda a coordenação do evento está sob a responsabilidade dessa ONG. Para maiores informações, entre em contato:

Fone: (62) 3212-7178
E-mail: grupopelaviddago@gmail.com

------------------

Excepcionalmente, em 2012, o Fórum de Transexuais de Goiás, a Associação da Parada LGBT de Goiás e suas ONGs parceiras não estarão participando do processo de construção e organização da Parada de Goânia, como aconteceu nos últimos 5 anos.




5 comentários:

  1. Mas vão estar presentes e colaborando? Ou vai ser uma coisa tipo mágoa por não serem os organizadores e vão ficar completamente ausentes?

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, a questão é bem mais complexa do que você possa imaginar. Não vem ao caso aqui entrar em detalhes.

    Em geral, esse processo funciona de modo semelhante a uma ELEIÇÃO: quem ganha, governa. Quem perde, fiscaliza.

    Então, em 2012, nós perdemos o projeto que dava direito de organizar a Parada, logo vamos nos manter neutros com relação à Organização.

    Mas nosso trabalho em prol da comunicade LGBT continua. Temos outros projetos, outras atividades. Uma delas é a IV Edição do Miss Drag Cultura, que acontecerá no dia 06 de setembro na Boate Total Flex (e que também não tem nenhuma ligação com a Parada).

    Se tiver mais alguma dúvida, estamos prontos para esclarecer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. estao dizendo que vai ser dia 09 de setembro a parada mas nao sei o local, vai acontecer mesmo ou nao este ano? e onde sera?

    ResponderExcluir
  4. Como respondi no comentário anterior, o Fórum de Transexuais e a Associação da Parada não estão participando da Comissão Organizadora em 2012, logo não temos informações precisas para repassar.

    A informação que circula, extra-oficialmente, é que a Praça do Trabalhador não foi liberada pela prefeitura para a realização da Concentração da Parada, como queria a Comissão Organizadora 2012.

    Ainda segundo informações, estão acontecendo conversas para se definir um novo local para realização da Concentração.

    Assim que tudo for oficialmente decidido, a Comissão Organizadora deverá divulgar essa informação para a população. O Grupo Pela Vidda recebeu do Ministério da Saúde uma verba de R$ 30.000,00 para investir em material de divulgação da Parada e prevenção às DST/HIV/AIDS.

    Qualquer dúvida, estamos prontos a esclarecer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ja definiu o local da parada este ano em goainia?

    ResponderExcluir