Cerca de 300 pessoas lotaram a Boate Total Flex na noite de ontem para acompanhar a eleição da Miss Drag Cultura 2012.
O evento, que está em sua quarta edição, e já faz parte do calendário LGBT goianiense, é promovido pelo Fórum de Transexuais de Goiás e suas ONGs parceiras: Associação da Parada de Goiás (APOLGBT-GO), Associação de Travestis e Transexuais de Goiás (ASTRAL-GO), Associação de Lésbicas de Goiás (Alego), Flor de Lis de Trindade, Grupo Diversidade LGBT de Anápolis e Igreja IRIS.
De acordo com Francisco Mendes, o produtor artístico do evento, “a disputa é voltada para a visibilidade de travestis e transexuais com o objetivo de mostrar o trabalho destas profissionais, valorizá-lo e torná-lo conhecido do grande público, além de combater a homofobia”.
Participaram do concurso as candidatas: Mary Landy, Waisla Blonde, Aguilera Summer, Aisla Toya, Kyara Houston e Princiany de Carvalho. Waisla foi a terceira colocada, Aisla Toya a segunda e a grande vencedora, eleita a Miss Drag Cultura 2012 foi a candidata Kyara Houston (de vestido verde, em primeiro plano). Elas foram avaliadas nos quesitos maquiagem, dublagem, produção e performance. O júri teve dificuldade para escolher a vencedora, já que a disputa foi acirrada. Kyara recebeu a faixa com o título, das mãos de Morgana Voguel, a Miss Drag Cultura 2011.
Além das candidatas que disputaram o título, abrilhantaram o evento a apresentadora Margoza, a Miss Beleza Gay 2012, além dos DJs que se encarregaram de garantir a animação durante toda a noite até o sol raiar: Allan Pércio (DJ residente) e os convidados Juno Duran (de Anápolis) e Marcos Promoter (do DF).
Para ver a GALERIA DE FOTOS do evento, clique aqui.
Para ver a GALERIA DE FOTOS do evento, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário